top of page
Editais

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS DE EDITAIS E CONVOCAÇÃO PARA ENVIO DE DOCUMENTAÇÃO  

 

​A Vokuim informa quem foram @s selecionad@s nos processos seletivos para contratação temporária, conforme editais abaixo. Os critérios de seleção obedeceram ao Termo de Fomento 941104/2023 aprovado pelo Ministério da Cultura. Agradecemos o envio e a participação de todas as empresas candidatas.

 

                                                                 Acesse o PDF:

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E AGENDA DE ENTREVISTAS DE EDITAIS DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA  

A Vokuim informa @s selecionad@s para entrevistas dos processos seletivos para contratação temporária em aberto. As entrevistas serão realizadas conforme prazos definidos nos editais. 

 

                                                             

                                                                   Acesse o PDF:

                                            

PRORROGAÇÃO DOS PRAZOS DE 4 EDITAIS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS 

A Vokuim informa que os prazos para inscrição em editais para contratação temporária foram prorrogados, passando a contar com os prazos estipulados no documento abaixo. Vale frisar que só foram prorrogados os editais destinados às vagas de Coordenação de Produção, Coordenação de Comunicação, Design de Gráfico e Intérprete de Libras. 

 

                                                             

                                                                   Acesse o PDF:

                                            

EDITAIS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TEMPORÁRIOS 

A ORGANIZAÇÃO SOCIAL VOKUIM, organização da sociedade civil, doravante denominada OSC, situada à Rua Olímpio Menezes, nº 20 – Bairro Ipê, Município de Rubim/MG, CEP 39.950-000, inscrita no CNPJ nº 05.571.671/0001-26, neste ato representada pela sua representante legal, torna pública a realização do processo seletivo simplificado para contratação de serviços conforme os editais que se seguem.

 

Período de inscrição: 12 a 27 de fevereiro de 2024

                                                     

EDITAL 01/2024 - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIÇO DE COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO

Acesse o edital:                          

EDITAL 02/2024 - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIÇO DE COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO

     Acesse o edital:                          

EDITAL 03/2024 - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIÇO DE DESIGN GRÁFICO

      Acesse o edital:                          

EDITAL 04/2024 - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIÇO DE PRODUÇÃO CULTURAL

Acesse o edital:                          

EDITAL 05/2024 - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIÇO DE CURADORIA

Acesse o edital:                          

EDITAL 06/2024 - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIÇO DE INTÉRPRETE DE LIBRAS

       Acesse o edital:                          

EDITAL 04/2021 DO PONTO DE CULTURA FOLIAS DA CULTURA - PRÊMIO TRAJETÓRIAS CULTURAIS MESTRA MARIA COQUI

 

Vokuim lança novo edital para a concessão de prêmio por reconhecimento pela trajetória cultural dos fazedores e fazedoras da cultura, artistas, artífices, artesãos, mestras e mestres de ofício, grupos, agentes culturais, juventude, coletivos e instituições artísticos culturais atuantes no território rubinense.

 

Período de inscrição: 30 de novembro a 8 de dezembro de 2021

 

                            Acesse o edital:                          Formulário de

                                                                                   inscrição online:

formulario-google.png

Resultado: 

EDITAL 03/2021 DO PONTO DE CULTURA FOLIAS DA CULTURA PARA A CONCESSÃO DE BOLSA DE PESQUISA DE CRIAÇÃO ARTÍSTICAS A ARTISTAS E AGENTES CULTURAIS

 

A Vokuim lança novo edital para concessão de bolsa de pesquisa de criação artística a artistas e agentes culturais. O recurso é destinado a Mestres de ofício de conhecimento tradicional: cipó, couro, metal e madeira; brincantes; músicos, artesãos, poetas. O recurso é destinado a manutenção de processos artístico-cultural, estímulo à pesquisa e aprimoramento de técnicas e transmissão de ofícios e técnicas de fazeres artesanais e a manutenção dos artistas em face das restrições impostas devido a situação sanitária global. 

 

Para mais informações os candidatos deverão acessar o edital e realizar a inscrição através de formulário online (acesse os links logo abaixo).  

Período de inscrição: 16 a 23 de abril de 2021

Edital:
Formulário de inscrição online:
formulario-google.png
Resultado:

EDITAL 02/2021 DO PONTO DE CULTURA FOLIAS DA CULTURA PARA A CONCESSÃO DE BOLSA DE PESQUISA DE CRIAÇÃO ARTÍSTICAS A AGENTES E COLETIVOS CULTURAIS

 

A Vokuim lança novo edital para concessão de bolsa de pesquisa de criação artísticas a agentes e coletivos culturais. O recurso é destinado a pesquisa artístico-cultural, desenvolvimento de ações formativas em seus coletivos, memória e registro de trajetória cultural, formação musical. Também pretende realizar a manutenção dos artistas em face das restrições impostas pela pandemia. Poderão se inscrever Agentes Culturais – pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos que comprovadamente atuem em redes e coletivos culturais, atue na área cultural há no mínimo 2 (dois) anos.

 

Como pré-requisitos para a seleção os candidatos deverão demonstrar Coerência, Viabilidade, Territorialidade e Histórico. Para mais informações acesse o edital abaixo e realize a inscrição através do formulário online.

Período de inscrição: 05 a 09 de abril de 2021

Edital:
Resultado:

EDITAL 01/2021 DO PONTO DE CULTURA FOLIAS DA CULTURA PARA A CONCESSÃO DE BOLSA DE APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DAS CLASSES DE MUSICALIZAÇÃO

 

A Vokuim lança novo edital para concessão de bolsa de aprendizagem para alunos das classes de musicalização da Banda Jovem Idelbrando Santana, Flauta Doce e Coral. O recurso é destinado a estimular os estudos e contribuir na manutenção dos alunos em face das restrições impostas devido à situação sanitária global. Poderão se inscrever alunos ou representante, mãe ou pai do aluno, com idade igual ou superior a 18 anos que comprovadamente seja domiciliado em Rubim e que disponha de conta corrente ou poupança para recebimento da(s) importância(s) descrita(s) no edital.

 

Como pré-requisitos para a seleção os alunos deverão estar regularmente matriculados e frequentes nos cursos de musicalização da Vokuim. Serão também considerados os critérios de participação, interesse e compromisso nas aulas online, além de vulnerabilidade social agravada pela pandemia. Para mais informações os candidatos deverão acessar o edital e realizar a inscrição através de formulário online (acesse os links logo abaixo).  

Período de inscrição: 05 a 09 de abril de 2021

Edital:
Resultado:
bottom of page