top of page
pagina-projetos.jpeg
PROJETOS

Oportunidade para todos na construção de um território mais inclusivo, diverso e saudável

Nossos projetos buscam a promoção do desenvolvimento humano e de condições dignas de vida para todos. A partir desses projetos praticamos e aperfeiçoamos nossa missão e buscamos nos aproximar de nossa visão: tornar-se referência regional nas ações orientadas ao desenvolvimento humano e à melhoria da qualidade de vida da população através música, considerando as minorias e a diversidade cultural brasileira.

iconsAtivo 9_3x.png
iconsAtivo 15_3x.png
raizes.png

Raízes

Série documental sobre os Mestres do Ofício. Cipó, couro, metal, madeira, brincantes, músicos, artesãos e poetas da comunidade Rubinense.

RAÍZES

Banda Jovem

A Banda Jovem Idelbrando Santana alia a prática musical ao aprendizado teórico. Repertório variado, desde a música clássica até canções tradicionais do  Jequitinhonha.

banda-jovem
BANDA JOVEM
Campanha (15).JPG

Flauta Doce

Aliamos a musicalização com performance, trabalhando um repertório variado de canções populares especialmente selecionadas

FLAUTA DOCE

Canto e Coral

Cantar em grupo desenvolve a musicalidade de forma integrada. A oficina de canto e coral é ofertada gratuitamente à população de Rubim.

Canto e Coral 2
CANTO E CORAL
tocando-maos.jpeg

Tocando o futuro com as mãos

Educação integral como forma de inclusão social e desenvolvimento humano. Descubra nossas atividades voltadas para as crianças e adolescentes de Rubim, MG.

ITAÚ SOCIAL

Mediação de leitura na Comunidade

Mediação de leitura no Assentamento Jerusalém, do Movimento Sem Terra. O projeto contribui no processo de formação cidadã e protagonismo, despertando e aumentando o interesse das crianças e das famílias pela leitura.

WhatsApp Image 2021-08-12 at 11.19.28.jpeg
LEITURA
bottom of page