top of page

Conquistamos o selo Doar

Conquistamos o selo Doar – Gestão e Transparência, concedido pelo Instituto Doar, responsável pelo prêmio Melhores ONGs. O certificado é o maior reconhecimento do Terceiro Setor no Brasil.


Recebemos também o Gestão e Confiança AMBEV Voa & Doar, um selo desenvolvido pela AMBEV Voa, em parceria com o Instituto Doar, com o objetivo de certificar as organizações participantes do Programa VOA que têm bons resultados em gestão organizacional.


Os dois selos são resultados do trabalho da equipe Vokuim, que é tido como referência na concepção, implantação e gestão de políticas públicas na área de Cultura, Educação Popular e Cidadania.


O Selo Doar tem como objetivos incentivar, legitimar e destacar o profissionalismo e a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras. É uma certificação independente, elaborado a partir de conceitos e critérios adotados por diferentes organismos nacionais e internacionais especializados em avaliar organizações sem fins lucrativos.


De forma prática, o selo Doar - Gestão e Transparência e o Selo o Gestão e Confiança AMBEV Voa & Doar aumentam o grau de confiança para que nossos doadores continuem apoiando os projetos da Vokuim. Isto faz com que nossa relação se estreite cada vez mais.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page